Need to translate?

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

#65

Há coisas que tu não controlas, estados de espírito que por mais que tentes não consegues mudar. Mentiria se dissesse que estou calma, ainda não consegui encerrar este capítulo, ainda não consegui arrumar as coisas que tenho que lhe levar, as lágrimas essas teimam em cair. Percebi que na sexta-feira a minha mulher guerreira adormeceu e deixou-me com a menina indefesa nos braços, consegui acordá-la, consegui levantar a cabeça e engolir o choro.
Hoje, a minha mulher guerreira adormeceu novamente e eu não a consigo acordar. As lágrimas caem e ela dorme, ignorando completamente a minha luta. Ignorando que não consigo acalmar a menina indefesa sozinha. E agora? O que é que eu faço quando a pessoa que me acordava a guerreira é a mesma que desespera a menina indefesa?
Pensei que a tivesse conseguido acordar, que ela não me fosse abandonar novamente. Pensei que isto não fosse difícil, pensei que não fosse chorar mais. Mas agora aqui estou eu, passado quase um ano desde que escrevi pela última vez, lavada em lágrimas e com a minha guerreira adormecida dentro de mim sem querer saber se dói ou não. 
Preciso de respirar fundo e arrumar as coisas dele, preciso de encerrar este capítulo. Mas para isso preciso de acordar a guerreira, preciso de secar as lágrimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário