Need to translate?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Morte #4

Hoje ainda me custa acreditar que isto tenha acontecido, ainda me parece mentira. Não estava preparada, acho que nem eu, nem ninguém. É tão estúpido que isto tenha acontecido. As coisas não deveriam ser assim.
É um choque entrar no café e ouvir as pessoas falarem sobre o menino de 14 anos que morreu, é um choque especialmente por ser o meu primo. Não me venham com cantigas de que já eramos afastados, bullshit!!! Era meu primo e ponto final!
Não é justo que uma criança, sim porque com catorze anos somos praticamente crianças, morra. Depois de viver tudo isto, à distãncia mas sempre com a cabeça lá, é me bastante dificil ver pessoas que acreditam piamente em Deus. Se Deus realmente existe, então que raio de Deus é este que deixa uma criança de catorze anos morrer? Não acredito em Deus, nunca acreditei e nunca acreditarei!
Esta altura do ano torna-se uma altura critica e tão marcada pelas más recordações. Não estou preparada para passar por tudo outra vez,  nem eu, nem esta família.

Descansa em paz Ricardinho! Partiste, mas nunca serás esquecido!


Sem comentários:

Enviar um comentário