Need to translate?

terça-feira, 14 de maio de 2013

#48

Acho que gastei as lágrimas e nem me apercebi disso, não me cai uma única lágrima mas a vontade de chorar é imensa. Quero correr para os braços do meu avô, aninhar-me e esquecer que isto aconteceu. Não consigo acreditar, não quero acreditar. Como? Porquê? Tantas perguntas na minha cabeça e não consigo responder a nenhuma...

A minha concentração? Foi-se...
Vontade de comer? Tenho um nó na garganta.
Vontade de escrever? Imensa.
Capacidade para descrever o que sinto? Nenhuma...
Vontade de chorar? Imensa. Mas gastei as lágrimas e nem me apercebi disso...

Não percebo, não consigo encontrar uma razão, não sei o que pensar... O meu cérebro só se pergunta porquê... Não consegui ler mais, não fui capaz, uma lágrima ameaçava cair, mas no fim, não caiu. Gastei as lágrimas e nem me apercebi disso. Aquelas linhas não me saem da cabeça, nada faz sentido, isto parece um pesadelo, parece que não estou aqui, estou a assistir a tudo de fora. Não sei o que fazer, estou a escrever em automático, só me apetece chorar mas gastei as lágrimas e nem me apercebi disso...

Sem comentários:

Enviar um comentário