Need to translate?

domingo, 15 de janeiro de 2012

#15

Hoje pus-me pela primeira vez a olhar para trás. Olhei para o passado, vi os sorrisos, as lágrimas, os abraços.. Vivi de novo aquilo que não queria sequer lembrar. Mais uma vez todas as imagens passaram-me pelos olhos como se voltassem a ser reais.
Dizem que lembrar faz bem, que as memórias são o que nos faz continuar. Mas e quando nos queremos lembrar daquele momento exato e de repente não conseguimos? Quando essa memória em particular parece ter sido apagada da nossa mente?
Voltei a sonhar que estava numa sala escura com um caderno e um lápis. Não conseguia escrever, não me lembrava como o fazer, e de repente como se alguém abrisse os estores num dia de sol, a sala iluminou-se e uma voz disse: relembra. Lembrou-me que olhave em volta, na sala existia uma secretária, não existiam janelas, apenas uma pequena porta de madeira. Sentei-me à secretária, abri o caderno, peguei no lápis e escrevi: relembra. Depois acordei...
O que significa este sonho? Do que é que me devo lembrar?

Sem comentários:

Enviar um comentário