Need to translate?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

R' #1

Voltei a sonhar contigo, não devia, já te devia ter esquecido. Deitas-me abaixo de cada vez que apareces nos meus sonhos. o que se passa?? Será que ainda não te esqueci como achava?? Será que de alguma forma ainda estás na minha mente? Será ainda preciso de sentir o calor do teu corpo. Não quero, não quero voltar a sofrer, quero tirar-te do meu corpo, da minha mente, quero que desapareças.
Repito para mim mesma que acabou, que já não significas nada. Eu sei que se acabaram as mensagens, os telefonemas, as esperas. Acabaram-se os abraços, os beijos, os momentos de carinho. Acabou o que existia entre nós, acabou o sentimento. Já não existe porque lutar. Foste uma desilusão, tu sabes disso, mas sei que consideras que a desilusão sou eu. Não te culpes, talvez nenhum de nós tenha tido culpa, foram as circunstancias, mas acima e tudo foi a tua irmã.
Não vou estar para aqui a apontar culpados, não faz parte da minha maneira de ser. Sim, chorei. Sim, achei que não me ia levantar. Sim, ainda penso em ti. Mas acima de tudo, sei que se tive força para te deixar e levantar-me, então também terei para te esquecer, para deixar de pensar em ti definitivamente.
Só tenho mais uma coisa a dizer, as lágrimas, essas já secaram...

Sem comentários:

Enviar um comentário